sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Custom / Fixie DC x SE PK Ripper Fixed Gear









A SE Bicicletas e DC Shoes têm feito um trabalho excepcional ao longo dos anos atendendo às demandas dos pilotos com os seus esforços de colaboração.
As duas empresas colaboraram em 2007 com 30 Anos da radness ", um projeto de edição limitada para comemorar o aniversário de 30 anos SE (scott emterprises).
Lançada em 2009 a DC x SE PK Ripper Fixed Gear, que recebeu críticas mistas.
Para que não sabe essa bike é uma bmx fixed...produzida em homenagem ao grande piloto Perry Kramer...P.K. Ripper..um dos grandes nomes do bmx old school..e um dos primeiros pilotos da equipe..S.E.
Hoje, DC e SE se uniram novamente para trazer-lhe uma nova PK Ripper Fixed Gear para 2010.

Em 2009, a DC x SE cativou o mundo fixed gear com o seu apelo - e este ano a meta é renovar ... transformar-se... diferenciar.
Como sua antecessora, o PK Ripper 2010 é uma fixie bike, com toques e influências BMX nostálgicas.
Seu quadro, suporte de pedais , desenho do garfo , e a balança traseira são algumas das marcas encontradas no PK Ripper que prevaleciam na época BMX dos anos 70, incluindo algumas das coleções anteriores PK Ripper.

Além disso, o DC x SE PK Ripper apresenta uma série de componentes modernos.
A cor laranja (diferente do preto..ou prata 2009), acompanhada pelos pneus Vittoria Randonneur, passa uma sensação agressiva/retro para 2010 . .

Embora a versão SE de 2009 tivesse carisma, o quadro ...foi remodelado...Este ano, Retro SE 6061 Frame apresenta reforços soldados entre o tubo superior e tubo de cabeça, resultando na capacidade de suportar o abuso pesado associado ao estilo BMX andando em uma bike fixa.

Materia extraida do site ...www.cycleexif.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário